COMPUTADOR E TABLET
  • Curitiba/PR
  • Whatsapp +55(41)9-9737-7201
  • hipnose@renatomartinelli.com.br
  • Curitiba/PR
  • Whatsapp +55(41)9-9737-7201
  • hipnose@renatomartinelli.com.br
  • Curitiba/PR
  • Whatsapp +55(41)9-9737-7201
  • hipnose@renatomartinelli.com.br

Hipnose aparecerá na novela “O Outro lado do Paraíso” (Globo)

Por volta do capitulo que acontecerá entre os dias 08 ou 09 de fevereiro, uma personagem da novela “O Outro lado do Paraiso”, irá descobrir através da hipnose o motivo pelo qual não suporta fazer sexo. Através da regressão de memória ela encontra que seu padrasto a abusava.

Compartilhe

blog-Outro-Lado-do-Paraiso

Personagem descobre que foi abusado por Padrasto

Em terapias, memórias reprimidas ou bloqueadas é comum acontecer, pois o nosso subconsciente, por várias vezes bloqueia a causa associada a esta emoção ruim para “nos proteger”.

No entanto a emoção permanece, e não é possível saber ou muito menos entender porque surgem estes medos, receios, inseguranças, fobias, pânicos, sentimento de depressão, etc.

Através da hipnoterapia não somente é possível acessar o que desencadeou este problema, como também (e é o que torna a hipnoterapia algo excelente e que pode agilizar demais o processo) auxilia o próprio cliente a resolver seus conflitos internos.

Através de técnicas o terapeuta faz que o subconsciente do cliente consiga achar por ele mesmo um novo significado para o ocorrido.

Desta forma novas conexões são formadas, e o que antes era um problema, pesadelo, pavor, pânico, etc. passam a ser algo insignificante, ou ate mesmo, não importar mais, fazendo desta forma que não mais interfira de forma negativa na vida do cliente.

E como isto acontece em um nível subconsciente, que é a parte da mente que realmente estão nossas emoções, isto passa a ser a verdade do cliente.

Além de traumas, a hipnose também pode ser um aliado a dores crônicas e em outros diversos problemas.

Agora nos resta esperar e observar como a novela irá tratar este assunto tão importante e relevante.

Acesse a fonte do meu comentário por este botão:

Ou cole o endereço no seu navegador:
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-o-outro-lado-do-paraiso-laura-denuncia-padrasto-por-pedofilia-e-um-monstro–18562

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura denuncia padrasto por pedofilia: ‘É um monstro’

Laura (Bella Piero) fará hipnose após se casar com Rafael (Igor Angelkorte) e descobrir que não suporta sexo. Em uma sessão de regressão, a jovem se lembrará de que foi abusada sexualmente várias vezes na infância. Em O Outro Lado do Paraíso, ela tinha seis anos quando começou a ser molestada pelo padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani). Laura denunciará o delegado depois que revelar a verdade à mãe, Lorena (Sandra Corveloni).

Esse é o desfecho de mais uma vingança de Clara (Bianca Bin) na trama. Assim que ela conseguir que Suzy (Ellen Rocche) desmascare Samuel (Eriberto Leão) e espalhe para a cidade inteira que o psiquiatra é gay, a mocinha vingativa vai se aproximar da enteada do delegado para descobrir qual é segredo dele.

Dessa vez, ela intuirá que o Laura pode ter sido vítima de pedofilia, mas a história terá uma série de desdobramentos até Clara conseguir extrair a verdade da garota. Na trama, Laura bloqueou o trauma de sua mente. Mas aceitará se tratar após se casar e sofrer com as primeiras transas. Ela ficará aterrorizada na lua de mel.

Laura vai pensar em se separar, mas Clara pedirá que faça sessões de hipnose com Adriana (Júlia Dalavia). “Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinicius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina”, lembrará ela. “Seu padrasto? O delegado?”, perguntará Clara. “Eu lembrei de tudo, tudo. Eu era uma menina, ficava muito tempo sozinha em casa e ele… Ah, Clara, eu estou toda mexida por dentro. Sinto dor, medo, vontade de chorar”, sofrerá Laura.

“Agora que a porta se abriu, vem uma avalanche de memórias. Uma avalanche. Não foi só uma vez, nem duas. Foram muitas”, emendará ela ao marido.

Tua mãe não percebia?”, indagará o médico. “Não sei como não percebeu. Ele me agarrava. Machucava. Eu me lembro de meu corpo coberto de manchas roxas”, relatará a personagem de Bella Piero.

Laura se lembrará também das ameaças que sofria. “Ele dizia que me matava se eu contasse, dizia que ia me bater tanto até eu morrer.” O casal, que estará morando com Lorena e Vinícius, irá para casa com Clara, Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso).

Os três farão escolta para eles não sofrerem nenhuma violência. “Eu era só uma menina, mas cê me agarrou quando eu brincava com as tartaruguinhas. Me molestou. Ele é pedófilo”, gritará Laura.

Com Lorena paralisada, ela continuará: “Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou, não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo. Ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro”, contará a garota.

Mãe acusará a filha de mentir
No relato, Laura falará que apanhava e ficava com marcas roxas e ferimentos. “Eu não te suportava porque quando era uma menina, cê me agarrou, abusou e me ameaçava de morte. É um monstro, sim, um monstro”, desabafará diante de todos.

Lorena dirá que é mentira. “Você era uma menina rebelde, briguenta, fugia dele. Não aceitava o amor”, rebaterá a dona de casa. “Não era amor. Era sexo”, vai disparar Laura, que fará as malas e sairá de casa com Rafael.

Na sequência, Clara e Patrick orientarão o casal a fazer a denúncia a Bruno (Caio Paduan). Na delegacia, Vinícius ainda tentará barrar a queixa, mas o namorado de Raquel (Erika Januza) não aceitará jogar a sujeira para debaixo do tapete.

“Dói em mim. Sempre te admirei por ser delegado. Minha mãe é amiga de tua mulher. Meu dever é acolher a denúncia, apurar os fatos e enviar pro Ministério Público”, avisará Bruno. As cenas vão ao ar entre os dias 8 e 9 de fevereiro.

All articles loaded
No more articles to load

O que de fato você busca

Uma das perguntas que sempre faço: O que você busca com o tratamento? As respostas que em mais de 90% dos casos eu tenho são: “Eu não quero mais ter esta depressão”; “Eu não quero mais ficar triste”; “Eu não quero mais ficar paralisado”; “Eu não quero mais sentir medo”. Tema do vídeo: Você sabe realmente o que quer?

Veja o Vídeo

Louise Fiala

Hoje posso dizer que sinto imensa gratidão por toda a ajuda que me deu, me sinto outra MULHER, com muito mais força de vontade e interesse nas coisas. Indico a hipnose para todo mundo, é realmente libertador.
Veja o depoimento completo

Entrevista revista AMPLA do Sistema UNIMED-PR

Entrevista revista AMPLA - Sistema UNIMED-PR