COMPUTADOR E TABLET
  • Curitiba/PR
  • Whatsapp +55(41)9-9737-7201
  • hipnose@renatomartinelli.com.br
  • Curitiba/PR
  • Whatsapp +55(41)9-9737-7201
  • hipnose@renatomartinelli.com.br
  • Curitiba/PR
  • Whatsapp +55(41)9-9737-7201
  • hipnose@renatomartinelli.com.br

Como a Hipnoterapia pode ajudar na saúde?

Tudo que relacione emoção, mente e corpo, pode obter ganhos para a saúde com a Hipnoterapia. A Hipnoterapia pode também potencializar resultados em tratamentos convencionais. O seu médico poderá mensurar os resultados.

Compartilhe

Através da Hipnose não tratamos doenças, o que fazemos é trabalhar as Emoções.

Reprogramando emoções podemos mudar hábitos. Mudando hábitos e emoções, podemos perceber um reequilíbrio entre corpo e mente.

Doenças como as psicossomáticas, ansiedade, pânico, traumas, depressão, fobias em geral, fibromialgia e inúmeras outras podem apresentar significativa melhora com a Hipnoterapia.

Pode também auxiliar no controle da dor física como parto sem dor, recuperação de queimados, substituto da anestesia química, analgesia, dores crônicas entre outras.

Com a aplicação da Hipnose pode-se melhorar o relacionamento humano, ajudar pessoas tímidas, trabalhar bloqueios de falar em público, questões com o dinheiro, obter melhores resultados profissionais, pessoais, sexuais, no esporte e outros.

Tudo que relacione emoção, mente e corpo, pode obter ganhos para a saúde com a Hipnoterapia.

A Hipnoterapia pode também potencializar resultados em tratamentos convencionais. O seu médico poderá mensurar os resultados.

Qualquer pessoa pode recorrer a terapia com Hipnose. Prá Hipnose acontecer no consultório é necessário existir uma comunicação e querer que aconteça. Casos como autismo e síndrome de down podem ser mais desafiadores.

E você, já foi hipnotizado? Como foi pra você?

Sugestão de Leitura

A Hipnose aplicada em procedimentos cirúrgicos e pós-cirúrgicos na Europa e Estados Unidos. Fresquez diz que sentiu “alívio e alegria pelo fato de a hipnose funcionar, por eu ter passado por uma cirurgia sem anestesia geral”.

Quem sou eu?

Que tomamos decisões de forma consciente e que buscamos razão em tudo, você já sabia. Mas que na maioria das vezes estamos errados, você sabia?

Leia a Postagem

Katia Miranda

Eu já tinha procurado outros tratamentos e não tinham sido tão eficaz, então no dia a dia a gente percebe que realmente ela mudou e esta com uma qualidade melhor, que era o que a gente desejava
⁞ Veja o Depoimento completo

Compartilhe este conteúdo:

Entrevista revista AMPLA do Sistema UNIMED-PR

Entrevista revista AMPLA - Sistema UNIMED-PR